Meu primeiro selinho

Gente to muito feliz, ganhei meu primeiro selinho que foi enviado pelo Blog Unicórnios Existem.



As regras são:
- Escrever 11 coisas sobre você
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 coisas cobre mim:
-Tenho medo de borboletas. (Sim, eu sei que elas são lindas e não fazem nada e blá blá blá, mas eu tenho medo '-')
-Gosto de tirar fotos
-Sou Directioner (Fã de One Direction) e Lovatic (Fã da Demi Lovato)
-Amo o pôr do Sol
-Sou tímida
-Amo chocolate
-Prefiro frio do que calor
-Sou muito lerda
-Dificilmente memorizo alguma data
-Amo livros (e o cheiro deles tambem *-*)
-Dou risada de tudo

Perguntas que recebi:
-Quando fez o seu blog?
No dia 19 de março, mas acho que só comecei a postar pra valer em abril.
-Qual sua cor favorita?
São duas, preto e branco.
-Já pensou em desistir do seu blog?
Não, ele pra mim é muito especial, um lugar onde eu me expresso.
-Tem muitos amigos que tambem tem blog?
Amigos mesmo não.
-Qual a sua comida favorita?
Não tenho só uma, mas gosto muito de pizza e lasanha <3
-De que tem medo?
De perder quem eu gosto e de borboletas '-'
-O que marcou sua infância?
Ah, muitas coisas, desenhos, brincadeiras, etc.
-Que lugar gostaria de visitar?
Londres com certeza
-Qual seu passatempo favorito?
Ler, assistir séries e animes e postar no blog.
-Qual o melhor filme que você já viu?
Não lembro
-Quais são os seus planos para o blog?
Na verdade, eu não desejo ter  maior número de seguidores, nem ficar "famosinha", só desejo mesmo que o meu trabalho aqui seja reconhecido e que mais e mais pessoas possam conhece-lo, pois é uma coisa que eu me dedico bastante e faço com muito amor e carinho (:

Blogs que eu indico:

Minhas perguntas:
-Porque você criou o blog?
-O que gosta de fazer nas horas vagas?
-Já tem parcerias?
-Qual sua comida favorita?
-O melhor livro que você já leu?
-Um lugar que quer conhecer?
-Você acha mais importante comentarios ou seguidores?
-A quanto tempo criou o blog?
-Quantos anos você tem?
-Como escolheu o nome do seu blog?
-Pra você, como está sendo ser Blogueira(o)?

Quem eu indiquei, pegue seu selinho e faça a mesma coisa (:







5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho amor, prometo que posto semana que vem rs
    Kiss ;*
    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo selinho, adorei te conhecer melhor . Eu tbm só Directioner ú.ú ..

    Beijos, http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, obrigada por me indicar, de verdade <33
    Já respondi as suas perguntas, caso queira conferir, aqui está o link: http://www.november92.com/post/51330065064/selo-liebster-award-discover-new-blogs :D

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog ! MARA :)
    Continue assim :D
    Bjus :*
    http://nanda-moda-beleza4.webnode.com/blog/

    ResponderExcluir