Amor não correspondido



Quantas noites em claro imaginando coisas que talvez nunca irão acontecer. Quantas vezes eu abri sua janela do bate papo e a coragem de escrever um “oi” me faltou. Quantos sorrisos eu deixei escapar só de pensar em você.

Amor não correspondido é assim. Dói, machuca, te deixa em pedaços e parece que quanto mais você sofre mais se ilude. As pessoas insistem em dizer o quanto você é linda e você se pergunta porque ele não vê isso. Nesses casos a esperança parece ser infinita. Você se sente insegura e esquece até como se respira quando está perto dele.

Mas vejamos bem, será que isso vale mesmo a pena? Digo, sofrer tanto por alguém que não dá a minima pra você? Eu sei que você não queria que fosse assim, mas é. Se acha que vale a pena, corra atrás mais uma vez, diga o que sente mais uma vez, chore mais uma vez. E se não der certo, que essa seja a última vez.

Você merece coisa melhor querida. E isso não é o fim do mundo como parece. Pense naquele menino que você já deu um fora. Ele podia muito bem gostar de você, ter criado coragem pra falar contigo e você simplesmente deu um fora nele. A vida tem dessas. Não escolhemos por quem vamos nos apaixonar e muito menos temos o poder de fazer com que as pessoas gostem da gente.




2 comentários:

  1. Que lindo, me identifiquei um pouco com o texto, foi você que fez? Se sim, parabéns você tem muito talento!

    ResponderExcluir