13 de Abril, Dia do beijo!

Oi gente! Hoje 13 de Abril é o Dia Internacional do Beijo e uma ótima oportunidade para falar sobre nada mais nada menos do que o... Beijo!



Se você ja deu seu primeiro beijo, ou já entende bem do assunto, sabe o quanto é bom, mas se esse momento ainda não aconteceu com você, ai vão umas dicas pra você se sair bem.

  • Mantenha a calma. Por mais dificil que seja, tente manter a calma, afinal, o primeiro beijo tem que ser uma coisa especial, então não deixe que o nervosismo atrapalhe esse momento.


  • Não faça nada forçada. Não se sinta pressionada a fazer o que não quer ou o que não está preparada ainda só porque você é a única BV da turma. Nada de encanar com isso, cada coisa tem seu tempo, e se você acha que ainda não é o seu tempo, simplesmente não faça.


  • Escolha um lugar legal. Se você tiver combinado de sair com uma pessoa e sabe que tem a probabilidade do beijo rolar, escolha um lugar tranquilo, que não tenha tanto movimento, você vai se sentir mais segura para o primeiro beijo.


  • Simplesmente acontece. Na hora H, não precisa encanar em coisas do tipo: "O que fazer?". Tudo vai acontecer naturalmente e na hora parece magica, você vai saber exatamente ou quase o que fazer. Pra ajudar, repita os movimentos do garoto, tente deixar fluir, e não tenha pressa, vá com calma.


  • "E se eu não gostar?". Isso é extremamente normal, afinal, é sua primeira vez e geralmente as coisas não saem tão bem de primeira. Mas você vai ver que quando for beijar novamente, você vai estar bem mais segura e tudo vai ser bem melhor.





Bom, é isso ai galera, até a próxima!
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário