Livro da Semana

Sussurro é o livro da semana porque faz parte do melhor Best Seller que eu ja li *-*
Na verdade são quatro livros, mas vamos por partes, esse dai é o primeiro:






Vou postar aqui a introdução pra vocês:

"    Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
     O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava dificil convencer  mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."


Ele é uma mistura de romance, mistério e aventura! Mega recomendo, é viciante... Logo logo eu posto mais sobre os outros livros!
Bjs, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário