Decepção

Palavra difícil, que soa forte. Sim, eu sei que é ruim ficar decepcionada. Na verdade é péssimo. Mas é pior ainda decepcionar alguém que gostamos. E isso é uma coisa que ás vezes nós fazemos sem a minina intenção, sem perceber, sem querer. E quando nos damos conta, já tem acontecido.


Mas acontece, faz parte da vida, é algo inevitavel e que em alguma hora vai acontecer. E o que nos resta? Não criar expectativas, sim, isso mesmo, por mais difícil que seja. Porque na verdade é como dizem, quanto maiores são as expectativas, se nada der certo, maiores vão ser as decepções. E pode esperar, porque uma hora isso vai acontecer, é natural do ser humano decepcionar as pessoas, afinal ninguem é perfeito. Só é bom que estejamos preparados, assim o "choque" é bem menor.


5 comentários:

  1. Adorei teu blog, muito fofo!!
    Já estou seguindo!!
    Vem conhecer e seguir o meu também..
    http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas costumam criar expectativas em relação as outras e tendem a se decepcionar quando percebem que aquela imagem que ela construiu existe apenas em sua imaginação. Também decepcionamos os outros sem querer, por não sermos o que na verdade eles queriam. É bastante complicado.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso... Dai no final alguem sempre acaba se machucando :(

      Excluir
  3. No meu ponto de vista, decepção é um mal necessário.. Já tive várias, e confesso que machuca muito, mas por causa dessas decepções que consegui aprender a não criar tantas expectativas, a ser mais realista e a saber lidar com isso. Adorei o texto.
    estou seguindo seu blog flor
    Beijos
    http://monteolook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir