One Direction no Brasil

Foi confirmado, a One Direction (finalmente) fará dois shows no Brasil em maio de 2014, um em São Paulo (Palmeiras Arena) e um no Rio de Janeiro (Apoteose).
Os ingressos vão começar a serem vendidos em 24 de Junho deste ano, por enquanto os preços ainda não foram confirmados, temos apenas rumores.
Eu, assim como todas as Directioners (fãs de One Direction) estávamos esperando ansiosamente por esse momento, agora é só esperar até maio do próximo ano, tenho certeza de que será uma data inesquecível, tanto para os garotos como para as fãs! Já vou começar a economizar, faço de tudo pra ir nesse show haha!

O site em que eles anunciaram os shows: http://www.onebigannouncement.com/


Como os shows vão ser em estádios, eles vestiram a camisa da seleção dos paises por onde vão passar. Ficaram lindos com a da seleção Brasileira né?

Bom gente, estou aceitando doações para ir ao show (falo sério).
Quem tiver um bom coração e quiser doar um quantia pra mim, entre em contato pelo email: blogamicizia@hotmail.com ou pelo twitter: @niallbemy

Xoxo!





Um comentário:

  1. \\o// Momento mais esperado de todas nós DIRECTIONERS.... Seguiindo seu blog!! segue lá o meu ~> http://penteeadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir