Estilo: Ariana Grande

Ariana Grande-Butera, 20 anos, atriz e cantora nascida na Flórida. Como atriz ficou conhecida pelo papel de Cat Valentine nas séries Victorious e Sam & Cat. Lançou seu primeiro álbum de estúdio "Yours Truly" em setembro de 2013. O primeiro single do disco foi "The Way" que alcançou a nona posição na Billboard Hot 100.

Ariana tem um estilo muito fofo, uma mistura de girlie e básico.


Uma coisa que eu amo no estilo dela são os vestidos que ela usa nas premiações.


Quando ela usa calça que é uma peça mais básica, costuma incrementar o look com acessórios.



Ela gosta bastante de mostras a pernocas hahah saias e shorts sempre bem curtinhos. Perceberam que quase sempre ela usa scarpin? A maioria bem altos já que ela é bem baixinha.



Em suas performances ela gosta de usar vestidos, croppeds e saias rodadas. Também não abre mão de tecidos brilhantes e com estampas fofinhas.

O estilo dela me lembra o estilo de boneca. Ultimamente ele tem usado o mesmo penteado sempre, que é o cabelo preso na parte de cima com cachos nas pontas e a franja pro lado, devido ter usado muita química quando fazia Cat o cabelo dela ficou muito danificado, então ela diz que por enquanto esse é o único penteado que consegue fazer, que já tentou deixar solto mas ficou horrível. Tadinha heim gente.


Um comentário:

  1. Adoro o estilo dela, muito lindo *--*
    Também amo esses vestidos, são mega perfeitos!

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir